Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos internaliza serviços e economiza R$ 2,5 milhões por ano

Serviços de limpeza e segurança eram terceirizados, mas a nova administração do Peixe encontrou uma forma de gastar menos nas duas áreas

O presidente Andres Rueda segue fazendo cortes no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos internalizou os serviços de segurança e limpeza do clube. Com isso, os contratos das empresas que eram terceirizadas foram revertidos e o clube terá uma economia de R$ 2,5 milhões por ano.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Vamos otimizar o trabalho e nesses valores já estão incluídos folguistas, seguro, uniformes, descontados os funcionários que atuavam no Business Center, na capital. Seguimos trabalhando para reestruturar o clube e torná-lo viável - reforçou o presidente Andres Rueda.

Devido ao momento financeiro crítico, o Peixe está fazendo diversos corte. Demitiu alguns funcionários com salários altos, demitiu ex-jogadores, como Renatinho, que atuava coordenador de futebol, e Alberto, que estava na coordenação das Franquias e Embaixadas do clube.

Com o patrocínio máster da Sumup, o Santos começou a caminhar e eliminar algumas dívidas. Inclusive, na última semana a diretoria pagou alguns salários, direitos de imagem que estavam atrasados e metade das premiações da Copa Libertadores.