Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Indecisão do Santos atrasa renovação com dupla de Meninos da Vila

Conversas por novo contrato dos garotos Sandry e Gabriel Pirani estão paralisadas

Renovação de contrato do garoto Gabriel Pirani está paralisada (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Com elenco reduzido, o Santos vem desde a temporada passada, quando foi proibido de contratar, utilizando jogadores da base. Isso fez com que muitos Meninos da Vila começassem sua carreira no profissional com antecedência, sem um contrato firme e longo com o clube.


Recentemente, o Peixe perdeu os zagueiros Robson Bambu (Athletico-PR), Gustavo Henrique (Flamengo), o atacante Yuri Alberto, para o Internacional, o meia Giovanni, de 18 anos, para o Ajax, da Holanda, e ainda negocia a renovação do atacante titular, Kaio Jorge.

Porém, o Santos ainda luta para manter duas outras grandes promessas: Gabriel Pirani e Sandry. Segundo apuração do Diário do Peixe, a indecisão e a demora pelas respostas da parte do Santos fizeram com que o estafe dos jogadores recuassem.

Gabriel Pirani

O jogador esteve próximo de um acordo. O estafe do atleta preparou uma proposta de renovação, porém, após duas semanas, o Peixe não respondeu, o que fez seus representantes recuaram. Pirani assumiu a vaga de titular ainda com Ariel Holan, permaneceu com o técnico Marcelo Fernandes e, agora, com Fernando Diniz. Com as boas atuações, o jogador chamou atenção do mercado internacional. O contrato com o Alvinegro da Vila vai até 31 de dezembro de 2022

Sandry

Outra negociação que caminhava bem e paralisou é do volante Sandry. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino do Santos e precisou passar por cirurgia. A previsão de retorno do jogador é para outubro ou novembro. Com isso, o Santos, até o momento, preferiu esperar a volta do jogador para falar sobre o assunto. Sandry pode assinar um pré-contrato quando faltar 6 meses para o término do vínculo com o Santos, que vai até julho de 2022.

Além deles, o Santos ainda tem negociações com Lucas Bragas, Cadu e Jhonnathan.