Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holan espera volta de lesionados e quer tempo para evolução do Santos

Técnico ainda não contou com Madson, Kaio Jorge e Marinho desde que chegou ao Peixe

Marinho ainda não atuou sob o comando do técnico Ariel Holan (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O técnico Ariel Holan foi crítico sobre a atuação do Santos no jogo contra o Deportivo Lara, na terça-feira (16), na Venezuela. Mesmo com a classificação garantida, o treinador sabe que a equipe precisa melhorar e espera contar com o retorno de lesionados e tempo de treinamento para fazer o time evoluir.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Temos equipe jovem, com muitos juvenis e faltando alguns dos mais experientes. Quando tudo isso passar, teremos equipe muito competitiva. Precisaremos de algumas semanas, trabalhamos há pouco tempo. Jogamos mais do que treinamos - analisou o técnico;

Durante a entrevista coletiva, o treinador citou três nomes que ainda não estão aptos a entrarem em campo e valorizou o sacrifício feito por Pará para jogar.

- Que possamos recuperar os que ainda não jogaram para termos mais alternativas. São muitos jogos e ter alternativas é sempre bom. Madson, Marinho, Kaio Jorge. Pará fez esforço grande hoje - afirmou.

O Santos ainda não sabe quanto tempo terá para recuperar seus lesionados antes da próxima partida. Teria jogo no sábado, contra o Ponte Preta, mas o futebol está paralisado pelo Governo do Estado. A Federação Paulista busca alternativas para cumprir o calendário e pode até entrar na justiça.