Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ansioso por jogar na Vila, Hernández diz: ‘Mandante tem que ser forte’

Atacante santista crê que na Libertadores a receita é garantir a vitória em casa e buscar ao menos empate fora. Jogador ainda não atuou na Vila Belmiro

(Foto: Guiolherme Dionízio/Photo Press/Lancepress!)
Escrito por

Experiente em disputas de Libertadores pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, o atacante Vladimir Hernández crê que a receita certa para a classificação do Santos na Libertadores é vencer em casa e empatar fora. Conseguir esse feito é uma das maiores metas da equipe santista e o Pequeno Gigante fará o possível para ajudar.

- Libertadores é assim. Mandante tem que ser forte, ganhar todas, e obviamente conseguir empates ou vitórias como visitante. É um dos objetivos do grupo. Passar da primeira fase. Essa Copa é sempre complicada, rivais difíceis, mas a equipe está trabalhando para passar muito bem desta fase - explicou.

Depois de quatro anos sem participar da Libertadores, o Peixe reestreou na competição quinta passada, com empate por 1 a 1 com o Sporting Cristal, no Peru. Na próxima quinta, a equipe fará o primeiro jogo como mandante, diante do The Strongest, às 21h45 na Vila Belmiro. A expectativa é grande, já que terá casa cheia. Para o camisa 16, estrear no Alçapão é uma grande responsabilidade.

- A expectativa é grande. É uma responsabilidade muito grande estrear na Vila. Um estádio com muita história, onde passaram grandes jogadores. Chego e quero fazer as coisas bem, primeiramente ganhar o carinho da torcida, que sempre está apoiando a equipe em cada partida - concluiu.

Hernández estreou pelo Peixe contra o Sporting Cristal, no Peru, e foi titular contra o São Bernardo. Ele deverá iniciar a partida no banco de reservas.