Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Henrique destaca marcação do Palmeiras: ‘Difícil sair jogando’

Zagueiro lamenta dificuldades do time em procurar sair com velocidade no empate no Allianz Parque e fala sobre confusão com Moisés: 'Estávamos de cabeça quente'

Gustavo Henrique contemporizou a confusão com Moisés (Foto: Gabriela Brino)
Escrito por

O clássico entre Palmeiras e Santos foi intenso, mesmo com o placar zerado. Após a partida, o zagueiro do Peixe Gustavo Henrique comentou sobre a forte marcação do Verdão, especialmente na segunda etapa, quando o adversário criou mais chances. 

- Creio que o primeiro tempo foi muito nivelado, a gente até teve mais posse de bola. No segundo tempo eles adiantaram a marcação, ficou difícil sair jogando lá de trás. A gente sabe da força do elenco do Palmeiras. Viemos aqui para tentar ganhar, mas pelo menos levamos um ponto - disse, ao Premiere. 

Já na zona mista, em entrevista à ESPN, o defensor falou sobre a confusão que teve com Moisés durante o jogo:

- Na verdade, tinha sido uma confusão entre os jogadores. Eu cheguei lá para falar "calma, calma" e ele (Moisés) acabou me dando um soco. A gente estava de cabeça quente, mas depois pedimos desculpas um para o outro. É um cara que eu admiro muito, foi coisa de jogo.

Com o empate, o Peixe chegou a 19 pontos, seguindo na liderança do Grupo A. O vice-líder RB Brasil tem 14 pontos e, no domingo, visita o São Paulo. Na nona rodada do Paulistão, no próximo sábado, dia 2 de março, o Peixe recebe o Oeste no Pacaembu.