Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiros em alta: Vanderlei terá aumento, e Vladimir deve renovar

Titular e reserva do Santos terão mudanças no contrato. De acordo com Modesto, camisa 1 do Peixe 'ganha pouco' e terá salário turbinado. Vladimir vai renovar novamente

 (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O técnico Dorival Júnior e a diretoria estão completamente satisfeitos com os goleiros do Santos. A começar pelo camisa 1, Vanderlei terá um aumento salarial. Um dos salários mais baixos entre os titulares, a bonificação nada mais é que um reconhecimento por parte da cúpula alvinegra, que reconhece que o arqueiro merece ter seus ganhos turbinados.

- Vamos ter que aumentar o salário do nosso goleiro, ele ganha pouco - comentou o presidente Modesto Roma Júnior durante reunião do Conselho, na última quinta-feira.

Além da melhora nos vencimentos, a extensão de seu contrato, válido até o fim de 2017, será negociada.


Outro que deverá ter uma extensão contratual é Vladimir, reserva imediato de Vanderlei. O camisa 12 tem contrato até o fim deste ano e já recebeu ofertas da Chapecoense e da Ponte Preta, mas deve permanecer na Vila Belmiro.

A última vez que teve seu contrato prorrogado foi no ano passado, quando chegou a ser titular durante período que o titular ficou lesionado. Inclusive, foi campeão paulista.

- Vamos ter que renovar com nosso reserva Vladimir. Isso aumenta custos - concluiu o presidente ao responder um conselheiro que questionava o aumento dos gastos com futebol.

Aos 27 anos, Vladimir é o jogador que está há mais tempo no Peixe. Ele chegou no clube aos 14 anos e foi promovido ao profissional em 2009. No mesmo ano, foi emprestado ao Fortaleza e retornou em seguida. Desde então, nunca mais saiu.