Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Garçom do Santos na Copinha, Calabres vislumbra chance com Jair

Com um gol e quatro assistências em três jogos, meia chama a atenção dos santistas, que pedem pela promoção ao profissional do Peixe

Calabres chama a atenção e pode ganhar oportunidade no profissional (Foto: Pedro Ernesto)
Escrito por

Um gol e quatro assistências em três jogos. Números bons o suficiente para ter uma chance no time profissional do Santos. E Gabriel Calabres não vê a hora de agarrar essa oportunidade. 

Com o ótimo desempenho no torneio de juniores, e por Jair Ventura gostar de trabalhar com os mais jovens, o meia, que chegou ao clube em outubro de 2016, deve observado pelo novo técnico. Os santistas também pedem pela promoção do garoto.

- Quero manter essa boa sequência, fazer mais gols e ter uma chance no profissional. É minha primeira Copinha pelo Santos. Minha principal função é dar assistências e também fazer gols - explicou.

Porém, enquanto isso não acontece o armador do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior se prepara para mais um triunfo, desta vez sobre o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, pela segunda fase da competição, já em mata-mata.

Aos 19 anos, Calabres fala e age dentro de campo como um veterano. A pouca idade passa desapercebida quanto atua com as bolas nos pés. Fora de campo não muda muita coisa. Ele presta o papel de mentor dos mais jovens da equipe.

- Eu sempre tento ajudar o pessoal mais novo da melhor forma possível para entrarem o mais relaxados possível. São garotos que tem muita técnica. Gosto de passar essa confiança para a equipe - concluiu.