Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos ganha tempo para recuperar lesionados com adiamento de jogo

Partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, ocorreria nesse domingo, na Vila Belmiro

Luiz Felipe era titular da zaga santista até se lesionar (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Escrito por

O Santos ganhou mais alguns dias para se preparar para a sequência da temporada. Como a partida contra o Fluminense, que aconteceria neste final de semana, foi adiada pela falta de liberação do público nos estádios de São Paulo, o Peixe só volta a campo contra o São Paulo, na quinta-feira (4).

Com isso, a comissão técnica de Fábio Carille espera ter o retorno dos zagueiros Kaiky e Luiz Felipe para o clássico. O Menino da Vila sofreu uma lesão grau 2 em agosto, mas já retornou aos treinos no campo e depende apenas da liberação médica para voltar aos jogos. Já o camisa 2 teve um edema na região miotendinea da posterior.

Titular com Fernando Diniz, o lateral Madson apresentou desconfortos articulares e, por isso, foi preservado nas partidas contra Cuiabá, Athletico-PR, Bahia, Ceará e Juventude. Com o desfalque, o veterano Pará foi titular na posição.


Outro importante jogador que está em fase final de recuperação é o volante Jobson. O camisa 8 sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito na vitória do Santos por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro. pelo Campeonato Brasileiro, e desde lá não atua. O volante voltou a treinar no campo no mês de agosto e agora está próximo de retornar ao time.

Robson Reis, que sofreu uma torção no tornozelo direito, ainda está em fase de transição para o campo e seu retorno ainda não está definido. Já John, Kevin Malthus e Sandry, todos com lesão no joelho, devem demorar um pouco mais para voltarem aos gramados. 

Comandado por Fábio Carille, o Alvinegro Praiano está “zerado”. Em quatro jogos, o treinador somou apenas dois empates e duas derrotas, não sabendo o que é vencer até agora. Para piorar, o clube ainda não marcou gols sob o seu comando e sofreu quatro.