Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol enche Rodrygo de elogios no Santos após vitória: ‘Eu me vejo nele’

Camisa 10 enalteceu a personalidade do Rayo, que balançou as redes três vezes na goleada por 5 a 2 sobre o Vitória neste domingo, na Vila Belmiro, e comemora time mais confiante

Marco Galvão/Fotoarena
Escrito por

Ao fim do triunfo por 5 a 2 sobre o Vitória, Gabigol, logicamente, deixou o gramado da Vila Belmiro enaltecendo Rodrygo, que balançou as redes três vezes neste domingo. E falou que se vê no garoto de 17 anos que, como ele, cresceu nas categorias de base do Santos.

- Eu me vejo nele. É um menino muito trabalhador, sério, humilde, escuta bastante e é muito inteligente. É um cara diferente. Apesar de muito jovem, tem muito a crescer e vai nos ajudar muito - indicou o camisa 10, que também deixou sua marca.

Gabigol foi quem balançou as redes pela última vez nesta tarde pelo Peixe. A jogada começou em uma grande defesa do goleiro Vanderlei e terminou com o atacante entrando livre no campo do Vitória, diante do goleiro, para definir a jogada.

- O importante é a vitória. Estou muito contente pelos gols feitos e pela partida, precisávamos vencer. O Vanderlei é excepcional, fez milagre e, depois, o passe foi bem feito pelo Rodrygo para uma conclusão bem feita por mim. Foi uma jogada muito bonita - indicou.

O resultado colocou fim em um jejum de cinco jogos sem vitória do Santos (quatro derrotas e um empate), que aumentava a pressão sobre o técnico Jair Ventura e gerou até a invasão de torcedores no CT nesse sábado. Com a vitória, o Peixe deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e se sente mais confiante para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, na capital.

- É difícil explicar o motivo dessa vitória elástica. Fizemos um jogo muito bom coletivamente e a sorte nos acompanhou, a bola entrou. O nosso time é muito competitivo, corre muito, se dedica bastante. Foi uma vitória muito boa para nos dar tranquilidade e confiança para o clássico - comemorou Gabigol.