Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora dos planos de Sampaoli, Cueva se reapresenta no Santos

Durante o período fora, camisa 8 do Peixe treinou no César Vallejo, time da primeira divisão do Peru, para manter a forma física. Ele também resolveu problemas pessoais no país

Cueva voltou a treinar no Santos nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Após um período no Peru, o meia Cueva se reapresentou no Santos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 8 do Peixe treinou com os jogadores não aproveitados pelo técnico Jorge Sampaoli.

Durante o período fora, Cueva treinou no César Vallejo, time da primeira divisão do Peru, para manter a forma física. Ele também resolveu problemas pessoais no país. 

Os últimos dois meses foram turbulentos para Cueva. O jogador foi afastado duas vezes. A primeira ocorreu depois de uma confusão em uma casa noturna de Santos. Quando foi reintegrado, o camisa 8 faltou em um treinamento e novamente foi descartado dos planos de Sampaoli.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Mesmo sem embalar no Santos, Cueva chamou a atenção de Goiás e Botafogo, mas as propostas foram de empréstimo até o fim do ano. O nome do meia também é ventilado no Alianza Lima-PER para 2020. 

- Cueva está com vários problemas, todos sabem disso. Agravou-se mais em função da situação que ocorreu. Ele não compareceu no treino dos não relacionados. A gente ainda não decidiu. Há ideia de que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Ainda há possibilidade de fazer algo a ele para o próximo ano. Ele não joga mais no Santos neste ano. Para isso acontecer, tem de ter outra parte que queira isso. A ideia é fazer algo para ele fora do Santos no ano que vem - disse Autuori no fim de outubro. 

Contratado em fevereiro junto ao Krasnodar-RUS, por R$ 26 milhões, Cueva realizou 16 partidas sem nenhum gol ou assistências. O Peixe pagará o valor a partir de 2020 em três parcelas.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini