Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Finalmente! Kaio Jorge renova contrato com o Santos por três anos

Depois de negociação que se arrastou por meses, jovem da base santista assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, que fixou sua multa em R$ 213 milhões

Após indefinição, Kaio Jorge assinou contrato profissional com o Santos nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Depois de algumas idas e vindas na negociação, Santos e Kaio Jorge finalmente entraram em acordo pela renovação contratual. O jogador, que completa 17 anos no próximo dia 24, acertou seu primeiro contrato profissional com o clube, válido por três temporadas, com opção de renovação para mais duas. A multa foi fixada em 50 milhões de euros (R$ 213 milhões).

O Peixe tem 100% dos direitos econômicos do atleta, que na última quinta-feira se manifestou em sua conta no Twitter indicando o anúncio da renovação para esta sexta-feira. Kaio está no elenco principal desde setembro do ano passado, quando recebeu uma chance do técnico Cuca.

Embora tenha sido promovido ao elenco profissional e feito sua estreia contra o Athletico-PR, no Brasileirão-2018, Kaio não vinha sendo relacionado para as partidas no fim da temporada passada justamente pelo imbróglio contratual nos bastidores.

- Sempre tive o grande sonho de jogar na equipe profissional do Santos e jamais me imaginei fora daqui. Agora com o contrato assinado, tenho o objetivo de conquistar muitos títulos, fazer muitos gols, conquistar meu espaço e dar muitas alegrias para nossa torcida - declarou Kaio ao site oficial do Peixe.

O estafe do jogador chegou a dar por encerrada a negociação com o clube, que vinha sendo tratada há meses. Dessa forma, sua permanência seria até o término do vínculo de formação, em janeiro de 2020. Agora, com a situação resolvida, Kaio Jorge se torna mais uma opção para o técnico Sampaoli trabalhar o ataque santista para a temporada 2019.