Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferraz vê estratégia ‘bem definida’ para bater Atlético-PR

Lateral ressaltou a falta de tempo para a equipe treinar e comparou o Brasileirão com a Libertadores: 'Mata-mata você tem que estar bem no dia do jogo, senão você é eliminado'

Ferraz ressaltou a falta de tempo para o Santos treinar (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Victor Ferraz apostou em um time bem montado na base da conversa pelo técnico Levir Culpi para que o Santos leve a vitória sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Capanema, pela Libertadores. O lateral citou a falta de tempo para a equipe treinar, já que está disputando três competições, sendo elas Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

- O Levir não teve dois dias para dar treinamento para nós. São três competições e nós praticamente não paramos. É muito treinamento, muito vídeo, para ele tentar dar cara ao time. Percebemos algumas diferenças do time dentro de campo e com uma estratégia bem definida conseguiremos vencer o Atlético. É um dos jogos mais importantes para nós. Vamos nos esforçar - explicou.

O lateral ressaltou a confiança da equipe para o jogo que ocorrerá em Curitiba e o definiu como "jogo único". Além disso, comparou a Libertadores com o Brasileirão e analisou a diferença entre os dois campeonatos.

- Quarta é um jogo muito único. É diferente do Brasileiro, que precisa de regularidade pra vencer. No mata-mata você tem que estar bem no dia do jogo, você tem que errar pouco, senão você é eliminado. Estamos confiantes. Nenhuma derrota nos abateu, assim como as vitórias não nos deixou no 'salto alto'. Estamos bem concentrados - concluiu.