Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferraz afasta tensão após derrota do Peixe: ‘Não vamos achar tudo errado’

Lateral minimizou erros depois do Santos perder para o lanterna América-MG neste domingo e aposta em elenco para suprir ausências contra o Atlético-MG

Camisa 4 crê que empate seria mais justo (Foto: Daniel Teobaldo/Futura Press)
Escrito por

O Santos era o líder do Brasileirão até perder para o lanterna América-MG na manhã deste domingo, em Belo Horizonte, por 1 a 0. As circunstâncias da derrota, com uma expulsão polêmica do goleiro Vanderlei, geraram diversas reclamações por parte dos santistas.

Na torcida, a má atuação também repercutiu de forma negativa. Passes errados, faltas cometidas e poucas finalizações renderam críticas, mas o lateral-direito Victor Ferraz amenizou e tentou afastar o clima ruim.

- A gente foi penalizado com esse gol. O mais justo era o empate. Tivemos oportunidades perdidas que mudariam o rumo do jogo. Futebol tem dessas coisas. Não vamos achar que está tudo errado. Temos confronto direto contra o Atlético-MG em casa, pedimos o apoio da torcida - disse o camisa 4.

Diante do Galo, na próxima rodada, na Vila Belmiro, o Santos não contará com Vanderlei e Lucas Lima, suspensos, além de Zeca, Thiago Maia e Gabigol, que estão na Seleção Brasileira.

Mesmo com os cinco desfalques confirmados, o lateral acredita que o Peixe tem qualidade para suprir e também experiência em jogar sem peças importantes.

- Convivemos com a falta de jogadores há um certo tempo, não vai ser agora que vamos ficar lamentando. Quem entrar, vai entrar bem e fazer a gente voltar a vencer - concluiu.

O Alvinegro se reapresenta na terça-feira, no período da tarde, no CT Rei Pelé. O duelo contra o Galo acontece no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.