Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz: ‘Se jogarmos como jogamos a final, Audax será vencedor’

Treinador gostou da atuação de sua equipe neste domingo, na Vila Belmiro, mas lamentou o vice-campeonato estadual. Por enquanto se propostas, garantiu sua permanência 

(foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)
Escrito por

Fernando Diniz gostou e muito do que viu em campo, na Vila Belmiro, neste domingo. Mesmo abatido pela derrota e a consequente perda do título paulista, o treinador valorizou a belíssima atuação do Osasco Audax diante do Santos, fora de casa.

- Como na vida, o futebol é assim incerto mesmo, nem sempre é por lógica. Mas eu tenho certeza que se o meu time jogar como jogou ontem, vai ganhar na maioria das vezes no futebol - disse o técnico.

Fernando Diniz sabe que algumas peças importantes da equipe de Osasco deixarão o clube após o vice-campeonato paulista. Mesmo assim, não se abate e projeta que uma possível parceria para disputar a Série B ao invés da D do Campeonato Brasileiro pode facilitar a permanência de alguns atletas.

- Seu Mário está muito perto de conseguir fechar algo assim, então acredito que possamos dar condições a jogadores como o Camacho a ficarem no time, não há nada de acerto com outras equipes por enquanto - completou o treinador.

Nem a própria permanência de Diniz está selada na equipe de Osasco. Ele irá se reunir com Mário Teixeira, dono do clube, nesta segunda-feira, às 10h, junto com o restante do elenco para definir como serão as coisas a partir de então no ano.

- Clubes que tentaram me procurar nem sequer tiveram acesso a mim, as coisas vão se acertar a partir de agora. Veremos - finalizou.