Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz evita comparação entre Alison e Camacho

Treinador do Santos elogiou ambos, e disse que o capitão, que não atuou contra o São Paulo, desempenha um papel importante no time, mesmo que nem sempre seja notado

Alison conta com a confiança do técnico Fernando Diniz e é o capitão do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Fernando Diniz não quis fazer comparações entre Camacho, que foi titular na vitória contra o São Paulo, neste domingo, com o volante Alison, que não atuou por suspensão. Segundo o treinador, o camisa 5 do Peixe desempenha um papel importante no time, mesmo que nem sempre seja notado.

“Do Camacho, especificamente, eu acho que comparação nem vale. O Alison, contra o Fluminense, jogou muito bem como volante e depois como zagueiro. O Camacho entrou muito bem no jogo também", pontuou.

"O Alison é um jogador, para mim, que tem qualidades que às vezes não estão aparentes, mas temos trabalhado para evoluir cada vez mais. É super importante para o nosso time. O Camacho fez um grande jogo. O Alison consegue executar funções e vai melhorar cada vez mais por causa da personalidade, coragem e liderança no time", complementou Diniz.

Baixe o app do Lance! e tenha a tabela do Brasileirão na palma da mão

Camacho chegou ao Santos na semana passada e foi relacionado para a partida contra o Fluminense. Entrou na metade do segundo tempo e se destacou, assim como na partida contra o São Paulo. O jogador que atuava no Corinthians participou do primeiro gol santista, com um lançamento maravilhoso para Jean Mota dar sequência na jogada e servir Marinho.

Após cumprir suspensão, Alison pode atuar contra o Grêmio, na quinta-feira, em Porto Alegre. O técnico Fernando Diniz deve definir se o capitão retorna ou não no jogo contra os gaúchos nos treinos da semana.