Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Feliz e orgulhoso’, Gabriel vive provável despedida do Santos com gol

Menino da Vila recebeu terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Sport, na última rodada. Com permanência no Peixe difícil, atacante possivelmente fez último jogo em 'sua casa'

(Foto: Flavio Hopp)
Escrito por

Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo na noite deste sábado, está suspenso da última rodada do Brasileirão e, portanto, praticamente sacramentou sua despedida do Santos. O Menino da Vila tem contrato de empréstimo apenas até dezembro e a situação é considerada bastante difícil. O cenário mais provável é de um retorno à Inter de Milão para só depois pensar na próxima temporada. Ao marcar diante do Atlético-MG, ele se emocionou, mostrou sua camisa para a torcida e beijou o símbolo do Santos no gramado.

Após a partida, o atacante falou sobre o momento com o clube do coração.

- Não sei se foi o último jogo. Como eu falei, sou sincero, a chance de ficar é bem pequena. Não sei se foi minha despedida. Foi muito emocionante fazer gol no estádio onde sou muito feliz. Agora é trabalhar durante a semana, mesmo sem ter o jogo. Só tenho a agradecer a essa torcida excepcional, meus companheiros... Queria dizer que sou muito feliz e orgulhoso por ter vestido essa camisa - ponderou, ao Premiere. 

O ano de Gabriel foi considerado muito bom. O atacante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e amadureceu ao longo da temporada. Na entrevista após o jogo, falou também sobre a despedida de Renato. 

- Renato é um cara excepcional. Incentivava a gente mesmo quando não jogava. É um jogador de muita qualidade, mas está muito feliz em para. Ele tem o carinho da torcida e agora vai usar terno de verdade - finalizou.