Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O Santos fazia um bom jogo até a expulsão’, afirma Jesualdo

Treinador vê 'nível aceitável' na atuação do Peixe neste domingo contra o Novorizontino, mas diz que tentará fazer com que equipe não tenha mais expulsões

Escrito por

O técnico Jesualdo Ferreira indicou que saiu da Arena Corinthians com uma dose de alento, mesmo em meio ao revés do Santos para o Novorizontino por 3 a 2, de virada, neste domingo. Em entrevista ao canal "Premiere" na saída do gramado, o comandante santista destacou o bom desempenho da equipe até a expulsão de Uribe, mas disse que tentará mudar a conduta dos atletas nas divididas.

- Antes da expulsão, o time fazia um jogo muito bom, ganhava e jogava bem, um nível bem aceitável. É a segunda vez que isso acontece com a gente (na retomada). Vamos ver se conseguimos não jogar com dez - e, em seguida, detalhou:

- A partir daí foi fácil (para o Novorizontino), a equipe deles é forte, muito agressiva, e acabou por ser feliz tirando vantagem com um a mais - completou.

Jesualdo falou sobre os lances envolvendo a arbitragem. Primeiramente, Uribe foi expulso por entrar com o pé alto em uma dividida. Em seguida, o árbitro Vinícius Furlan marcou pênalti para o Novorizontino, em lance controverso, pois pelo ângulo da TV, a sensação é de que a bola bateu na cintura de Diego Pituca.

- Não vou comentar muito a arbitragem, não falo de coisas que já passaram, mas não vi o pênalti, a expulsão pareceu um pouco exagerada, há quem diga que a bola não bateu na mão - declarou.

O Santos agora volta suas atenções para a sequência do Campeonato Paulista. A equipe encarará nas quartas de final a Ponte Preta.

Jesualdo analisou a derrota do Santos (Foto: Reprodução/Twitter)