Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falcão se revolta com não marcação de pênalti para o Santos contra o São Bernardo

Coordenador esportivo do Peixe falou após jogo do Paulistão e reclamou da arbitragem

Falcão ficou na bronca com a arbitragem (Foto: Divulgação / Twitter Santos)
Escrito por

O coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão, reclamou da arbitragem após o empate do time em 1 a 1 com o São Bernardo. Segundo ele, o Peixe foi prejudicado pela não marcação de um pênalti no lateral-direito Nathan. O lance aconteceu nos acréscimos do jogo disputado no Estádio Primeiro de Maio, neste domingo (22), pela terceira rodada do Paulistão.

- Os jogos têm sido difíceis, esse é o tipo de lance que muda resultado. A minha preocupação é em relação a isso. Eu só estou falando isso para vocês (jornalistas) porque vocês disseram que foi pênalti. Eu também achei que foi. Ele não tocou na bola, o Nathan foi atropelado. O pênalti foi muito claro - disse.


> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos 

Aos 52 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Nathan venceu duas disputas de bola, entrou na área e caiu após choque com Arthur Henrique, do São Bernardo. Os jogadores santistas pediram pênalti, mas o árbitro Salim Fende Chavez mandou o lance seguir. O VAR ratificou a decisão de campo.

Falcão revelou que aconteceram reuniões entre representantes de clubes do Campeonato Paulista e a comissão de arbitragem. Segundo ele, foi solicitado que o torneio tenha os melhores árbitros.

O diretor ironizou o lance deste domingo e clamou pela opinião dos jornalistas presentes.

- Quero saber alguma coisa de vocês (imprensa). Vocês viram o lance pela televisão e chegaram à conclusão que foi pênalti. Queria a confirmação de vocês, porque eu não vou falar mais. Fico feliz porque assim como eu, vocês também acham que foi pênalti - afirmou.

Após empatar com o São Bernardo, o Santos volta a jogar pelo Paulistão na próxima quarta-feira (25), contra o Água Santa. O duelo será disputado na Vila Belmiro, às 21h30.