Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Executivo chega ao Brasil em julho para discutir sobre ‘retrofit’ da Vila

Roberto Diomedi, CEO da Bolton Coin, se reunirá no próximo mês com o presidente do Santos, José Carlos Peres, para acertar detalhes da modernização do estádio do Peixe

Diomedi e Peres fecharam uma parceria no início de abril, em Dubai (Reprodução/Instagram)
Escrito por

O CEO da Bolton Coin, Roberto Diomedi, virá ao Brasil na metade de julho, para acertar os últimos detalhes sobre a modernização da Vila Belmiro com o presidente do Santos, José Carlos Peres. 

O Santos esperava Diomedi neste mês, mas o agente adiou a viagem pela gravidez da esposa. Entretanto, o executivo segue trabalhando no novo projeto da Vila com sua equipe e está confiante com o 'sim' da diretoria do Peixe.

As conversas entre Diomedi e Peres acontecem diariamente. Se o encontro de julho for positivo, o mandatário santista terá de apresentar também o projeto aos membros do Comitê Gestor e do Conselho Deliberativo. 

A expectativa é do novo estádio ser chamado de 'Bolton Arena'. Além disso, o Santos ganhará um CT para as categorias de base. O valor deve girar em torno de R$ 150 milhões.

A ideia do presidente do Santos é ter um estádio que comporte até 23 mil lugares. Hoje, a Vila tem capacidade para 16 mil pessoas. 

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini