Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exame não constata lesão, mas David Braz é dúvida para o Santos na final

Zagueiro torceu o tornozelo esquerdo contra o Palmeiras e passará a semana se recuperando, sem treinar com o time no campo

Braz já treina com o elenco e pode voltar nos próximos jogos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O técnico Dorival Júnior já tem a primeira preocupação para montar o Santos que vai à final do Paulistão, no domingo, contra o Audax, em Osasco, no Estádio José Liberatti, às 16 horas. O zagueiro David Braz, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Palmeiras é dúvida para a decisão.

O camisa 14 passou por exames na segunda-feira, mas não teve uma lesão constatada, como foi o caso de Léo Cittadini. No entanto, ele passará a semana se recuperando para estar em condições de jogo a tempo.

Caso contrário, Dorival deve recorrer aos dois zagueiros que tem à disposição no Peixe no momento: Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.

Na reapresentação do Santos, David Braz chegou a comentar o lance em que sofreu um pisão do atacante palmeirense Gabriel Jesus.

- Não posso julgar muito ele (o Gabriel Jesus). Mas não precisava ir com tanta força. Pelo pouco que conheço dele, ele não é maldoso. Mas poderia ter evitado (o pisão) - afirmou o defensor do Alvinegro.

Braz se recuperou de uma outra lesão recentemente, também sofrida contra o Palmeiras, mas na final da Copa do Brasil, no dia 2 de dezembro. Na ocasião, ele teve uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e perdeu grande parte do Paulistão.