Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everson fala de sequência no Santos, mas alerta: ‘Todos estão ameaçados’

Camisa 22 lembrou que Santos tem boas peças em todos os setores e pregou respeito ao Fortaleza, adversário neste domingo, pelo Brasileiro: 'Está em uma crescente'

Everson comemorou a sequência de 10 jogos como titular no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O goleiro Everson comemorou a sequência de 10 jogos como titular no Santos. Mesmo bancado pelo técnico Jorge Sampaoli, o atleta afirmou que todos estão ameaçados em perder a vaga entre os 11 iniciais do Peixe.

A sequência de Everson começou diante do Ceará, em junho. Em 10 partidas, o camisa 22 levou nove gols.

- Em equipe grande todos estão ameaçados. Temos duas a três peças de reposição boas por posição. Estamos todos ameaçados sempre. Precisamos de resultados. Cabe a mim e a todos trabalharmos para dar resposta dentro de campo - afirmou o goleiro, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

- Não podemos acostumar nem acomodar. Além do Vanderlei, tem João Paulo e John. Jogamos com dois ou três zagueiros.... Rotatividade é alta. Sánchez, um de nossos melhores, foi suplente do Jean Lucas. Não podemos nos acomodar, temos que trabalhar todos os dias para preparação dos jogos. É continuar focado para aumentar a sequência, consequentemente com vitórias - emendou o atleta.

Everson deve ser titular novamente contra o Fortaleza, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro pregou respeito ao adversário, mas espera o resultado positivo para voltar a embalar na competição nacional. 

- Fortaleza é uma grande equipe do estado do Ceará, subiu e está numa crescente. Vice-campeão da Série C e campeão da Série B. Teve a saída do Ceni, treinador novo, perderam no último jogo e cabe a nós respeitar em busca de um bom jogo e consequentemente a vitória - explicou o camisa 22.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Brasileiro, com 32 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini