Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everson cita sorte em atuação e comemora volta à Vila: ’12º jogador’

Goleiro foi salvo duas vezes pela trave em vitória do Santos contra o Atlético-GO, por 3 a 0, na reinauguração da Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Everson, em atuação pelo Santos na vitória contra o Atlético-GO, por 3 a 0, na Vila Belmiro (Ivan Storti/SantosFC)
Escrito por

O goleiro Everson brincou com sua atuação na vitória diante do Atlético-GO, por 3 a 0, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em dois lances, o camisa 22 contou com a trave para não sair gols do Dragão.

Na saída de campo, Everson citou que goleiro bom tem sorte e agradeceu o êxito na vitória santista.

- Dizem que goleiro bom tem sorte. Não sei se sou tão bom, mas a sorte esteve comigo. Fico feliz por ter ajudado em outros lances - disse o goleiro.

- Temos jogo intenso, chegaram só em contra-ataque e escanteio. Não precisávamos sair no desespero, demos possibilidade e poderíamos ter estado um pouco mais resguardados - completou.

O defensor também festejou sua primeira partida na Vila Belmiro com a camisa do Peixe. Ele pensa que a torcida santista será o 12º jogador durante a temporada.

- Joguei aqui pelo sub-15, contra o Santos, e hoje tive o prazer de jogar na Vila cheia. Torcedor será nosso 12º nesse ano - completou.

Classificado à quarta fase do torneio nacional, o Santos espera o adversário que será definido nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.