Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em estreia na Vila Belmiro, Ângelo recorda infância: ‘Uma honra’

Jovem de 15 anos foi promovido no Santos por Cuca e teve seu primeiro jogo em casa na noite deste domingo, em vitória por 3 a 1 sobre o Bahia

Ângelo fez sua estreia na Vila Belmiro contra o Bahia (Foto: Ivan Storti (Santos FC))
Escrito por

Ângelo estreou na Vila Belmiro na noite deste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. do primeiro turno. O atacante já havia entrado em campo contra o Fluminense, no Maracanã, mas ainda não havia jogado em casa.

Aos 15 anos, o Menino da Vila comentou a emoção de atuar no Alçapão e relembrou de sua infância. Ele também citou o recorde que bateu no Santos ao ser o segundo jogador mais jovem a entrar em campo pelo time profissional, atrás apenas de Coutinho e à frente até de Pelé.

- É uma honra jogar dentro do palco de um dos maiores do mundo, onde meus ídolos jogaram. Pelé, Robinho e Neymar. Minha primeira vitória onde eu cresci, passei praticamente minha infância toda. Estou muito feliz e agora é seguir firme - disse.

- Quando fui promovido, tinha essa expectativa de entrar mais novo que o Pelé. Mas sem comparação. Rei é incomparável. É uma honra passar o recorde dele. Sempre foi sonho de criança jogar no Maracanã. Coração bateu mais forte - acrescentou.