Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estafe de Guilherme Nunes espera propostas do mercado português e espanhol

Afastado do time profissional, volante do Santos tem até o fim de agosto para buscar um novo clube por empréstimo. Diretoria do Alvinegro não libera o atleta em definitivo 

Guilherme Nunes tem atuado pela equipe de Aspirantes do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

Afastado do time profissional do Santos, o volante Guilherme Nunes e seu estafe aguardam propostas do mercado português e espanhol nos próximos dias. A janela de transferências destes países se encerram no fim de agosto. 

A intenção do estafe do atleta era de uma transferência em definitivo, mas o Santos 'bate o pé' em relação a isso, justificando que o jogador pode ter mais oportunidades no time profissional na próxima temporada. 

Sendo assim, pessoas ligadas ao volante aceitam um empréstimo de até um ano. Vale lembrar que o atleta já foi procurado por Atlético-GO, Ponte Preta, Coritiba, Figueirense e América-MG, mas as conversas não avançaram.  

Guilherme segue atuando pelo Santos no Brasileiro de Aspirantes. Ele tem sido o capitão do técnico Marcio Zanardi em algumas partidas. Ele deve ser titular novamente contra o Figueirense, nesta quinta-feira, no estádio Ulrico Mursa.

O jogador está treinando separadamente do elenco santista. Guilherme tem a companhia do zagueiro Fabián Noguera, dos laterais Matheus Ribeiro e Alan Cardoso. O defensor Kaique Rocha também fazia parte dos 'encostados', mas o técnico Jorge Sampaoli pediu seu regresso ao time profissional.

Guilherme Nunes subiu ao profissional do Santos no início de 2018 e disputou seis jogos até o momento. Ele tem contrato com o Peixe até abril de 2023.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini