Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos espera por acordo salarial para fechar com Sánchez

Peres, Ricardo Gomes e Jair se reuniram na última segunda-feira para tratar reforços e uruguaio está acertado verbalmente com o Peixe. Negociação está por detalhes

Santos está bem perto de ter Carlos Sánches como reforço na temporada (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
Escrito por

O Santos está bem perto de ter Carlos Sánchez como reforço. O meia está acertado verbalmente com a diretoria e resta um acordo salarial, pois o Monterrey pede um valor acima do previsto pelo presidente José Carlos Peres: 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,7 milhões).

Outro impasse é que o time mexicano exige que o Peixe desembolse R$ 450 mil mensais ao uruguaio, mas Peres usará da boa relação para tentar diminuir ao máximo o valor.

A negociação por muito pouco não foi acertada na última segunda-feira. A diretoria entrou em contato com os representantes do jogador, mas não chegaram em um consenso e a situação deve ser resolvida na quarta-feira.

Ricardo Gomes, Jair Ventura e o presidente Peres já se reuniram nesta semana para definir os reforços. O executivo de futebol afirmou recentemente que o clube prioriza um atacante, um volante e um meia.

Bryan Ruiz também é um nome aprovado pelo dirigente. O atleta não renovou contrato com o Sporting (POR) e está livre no mercado. O meia de 32 anos e capitão da Costa Rica na Copa admitiu que prioriza a Europa, mas não descartou o futebol brasileiro e o Santos.