Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos embarca para a Bolívia sem o atacante Marinho

Jogador ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e vai desfalcar o Peixe na partida da próxima terça-feira diante do The Strongest, pela Copa Libertadores

Gabriel Pirani no embarque do Santos para a Bolívia (Foto: Divulgação/SantosFC)
Escrito por

O Santos embarcou no final da tarde deste domingo para a Bolívia, local do confronto da próxima terça-feira, contra o The Strongest, pela fase de grupos da Copa Libertadores, sem o atacante Marinho. O jogador não se recuperou de uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e vai desfalcar o Peixe mais uma vez. A informação foi divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva.

Nesta segunda-feira (17), o time comandado pelo técnico Fernando Diniz treinará no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, às 16 horas, em Santa Cruz de La Sierra.  O elenco então ficará hospedado em Santa Cruz de La Sierra até o dia da partida, pela manhã.

Na terça-feira (18), a delegação embarcará de Santa Cruz de La Sierra para La Paz, em voo fretado, às 10 horas, com chegada prevista para 11h30. Os jogadores então seguirão para o hotel para almoçar e depois para o estádio. O retorno ao Brasil será após o jogo, em voo fretado.

O Santos renasceu na Copa Libertadores após duas vitórias seguidas - uma contra o próprio The Strongest e outra diante do Boca Juniors, por 4 a 0 e 1 a 0, respectivamente, ambas na Vila Belmiro. Nessa próxima decisão, o Peixe não terá Fernando Diniz, que foi expulso na última rodada, no banco de reservas.