Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla ‘esquecida’ por Odair no Santos pode ganhar espaço com Turra

Jogadores tiveram oportunidade contra o Corinthians e tentam impressionar novo técnico

Meio-campistas podem voltar a ter chances (Fotos: Raul Baretta / Santos FC)
Escrito por

Uma dupla de jogadores pode vislumbrar um futuro com mais oportunidades no Santos. Trata-se dos meio-campistas Luan Dias e Sandry, que sofreram com lesões, praticamente não jogaram no Brasileirão com Odair Hellmann e estão à disposição novamente.

Os meias já foram utilizados pelo próprio Odair na última quarta-feira (21), na derrota para o Corinthians. Sandry entrou aos 26 minutos do clássico no segundo tempo, enquanto Luan no minuto 30 da etapa complementar.

E ESSE FÍSICO, LUAN?

O meia foi contratado pelo peixe junto ao Água Santa. Ele estreou com a camisa alvinegra no dia 23 de abril, no empate com o Atlético-MG, na Vila Belmiro. Porém, logo em sua primeira partida sofreu uma lesão muscular.

+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!

Desde então, Luan Dias entrou em campo somente diante do Corinthians, quase dois meses após a contusão. O camisa 97 também foi relacionado para o confronto com o Bragantino, no qual o Alvinegro perdeu por 2 a 0, mas não foi utilizado.

SANDRY ERA MAIS COMPLICADO...

Titular e um dos principais nomes do time no início do ano, Sandry tratava de infecções pós-operatórias depois de sofrer fraturas no rosto. Ele não entrava em campo desde quando a lesão aconteceu, em 19 de fevereiro.

+ Sandry não joga pelo Santos desde cotovelada no Paulistão: especialista explica quadro clínico do volante

Após a contusão no Paulistão, o volante chegou a ser relacionado para oito partidas, mas não foi utilizado. Sem recuperar o mesmo ritmo, o camisa 6 perdeu espaço para Rodrigo Fernández, Camacho e Alison.

QUEM SABE...

Recuperados e 100%, a dupla agora tenta 'conquistar o coração' de Paulo Turra, novo técnico do Santos, e ter mais oportunidades no time. Sandry é opção para a criticada 'volância' santista, e Luan pode ser reserva imediato de Lucas Lima.

O próximo jogo do Peixe é neste domingo (25), contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas estão à disposição de Claudiomiro, auxiliar que comandará a equipe.