Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival recusa gosto amargo e valoriza ‘grande resultado’ do Santos

Peixe abriu vantagem de 2 a 0, mas levou gol do Internacional no segundo tempo e deixou decisão das quartas de final da Copa do Brasil aberta

Sejas foi o autor do gol do Inter (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Para muitos torcedores, a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Inter, com gol do adversário no segundo tempo, teve gosto amargo, já que o Colorado precisa vencer por 1 a 0, no Beira Rio, no dia 19 de outubro.

O técnico Dorival Júnior por outro lado discorda do clima negativo e ressalta a vitória conquistada na Vila Belmiro, na quarta-feira.


- Saímos daqui com vitória, isso é o mais importante. Se é por uma margem pequena, não importa. Ganhamos de grande time e fizemos bom resultado. As dificuldades em Porto Alegre seriam grandes mesmo com outro resultado.

- Em Copa do Brasil, poucas equipes conseguem vantagem. Fizemos grande resultado e vamos a Porto Alegre brigando. A vitória foi construída. Agora é obrigação do Inter tentar vencer. Temos que considerar um grande resultado - concluiu.

Sobre o gol do Internacional, marcado por Seijas aos 26 do segundo tempo, o treinador santista não viu deméritos na própria equipe.

- O Santos teve competência para fazer os gols. Tomamos o gol em uma jogada de uma boa batida de bola, não em jogadas trabalhadas, como foram os gols do Santos - finalizou.

O Peixe volta a treinar na tarde de quinta-feira e joga contra o Atlético-PR no próximo sábado, às 16h, na Vila Belmiro.