Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival ‘fala mais alto’ e freia busca do Santos por novo zagueiro

Felipe Trevizan, do Hannover, chegou a conversar com o Santos, mas deve permanecer na Alemanha. Técnico não quer mais defensores após a chegada de Cleber

 (Foto: Hannover/Divulgação)
Escrito por

O Santos contratou seis reforços para 2017 e deve parar por ai. Apesar da nova investida da diretoria pelo zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover, da Alemanha, é a decisão do técnico Dorival Júnior que prevalece. Para o treinador, a vinda de outros defensores não é mais necessária.

Felipe foi revelado no Coritiba, em 2008, sob o comando do próprio treinador santista. Mas Dorival quer dar mais chances ao garoto Lucas Veríssimo, de 21 anos, que está na frente do argentino Fabián Noguera.

A diretoria crê que a lesão de David Braz (ruptura muscular na panturrilha direita) pode prejudicar a formação da equipe. Porém, a comissão técnica não se preocupa com a ausência do camisa 14 e crê em um retorno rápido de Cleber e até mesmo na recuperação de Gustavo Henrique, que tem previsão de volta para o meio da temporada. Luiz Felipe é outro que só deve ter condições de jogar na metade do ano.

O que chamou a atenção da diretoria em relação a Trevizan era o baixo custo (cerca de R$ 2 milhões) e a vontade dele em retornar ao Brasil.