Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival exalta recuperação do Santos e lamenta lesões: ‘Vai custar caro’

Técnico acredita que o time melhorou e criou mais na derrota para o Sport. Gustavo Henrique e Vitor Bueno deixaram o jogo com dores e são dúvidas para sequência

Santos perdeu dois jogadores por lesão (Foto: Genival Paparazzi)
Escrito por

A derrota por 1 a 0 para o Sport neste domingo não abalou o técnico do Santos, Dorival Júnior. Apesar do placar, o treinador acredita que o Peixe conseguiu se recuperar dentro da partida e lamentou as chances perdidas e, principalmente, a expulsão de Elano.

- Não foi ruim. Foi um bom desempenho. O Sport prevaleceu no primeiro tempo. Melhoramos muito dos 20 minutos para frente, começamos a nos impor. Foi circunstancial. Procuramos jogar e criar. Não conseguimos o empate, mas fizemos bom jogo.

- O Elano não xingou e não levantou a voz. para o árbitro Vocês vão poder ver na leitura labial - completou sobre a expulsão do camisa 11 no segundo tempo.

Na ocasião, Elano reclamou da não marcação de uma falta e continuou se dirigindo ao árbitro após levar cartão amarelo, o que fez com que Elmo Alves Resende Cunha aplicasse o segundo amarelo e o vermelho ao meia.

A respeito de Gustavo Henrique e Vitor Bueno, que deixaram o campo com um entorse no joelho esquerdo e com dores no músculo adutor da coxa esquerda, respectivamente, o treinador lamentou as possíveis perdas para o confronto contra o Internacional, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

- Jogar na quarta-feira em um jogo desgastante e entrar em campo novamente dois dias depois, fica impossível alcançar alto nível. A lesão do Vitor Bueno vem de acúmulo de jogos. Fatalmente teríamos problemas. Vai nos custar caro - finalizou.

Vitor e Gustavo vão passar por exames na segunda-feira, em Santos.