Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Doido’ para ficar no Santos, Sasha vibra com boa fase após desconfiança

Emprestado pelo Inter até dezembro, atacante gostaria de sacramentar permanência na Baixada Santista já em março, depois de chegar ao Alvinegro sem ser unanimidade

Ale Cabral/AGIF
Escrito por

Embora tenha ainda mais nove meses de contrato, o atacante Eduardo Sasha gostaria de poder garantir sua permanência no Santos já em março. Completamente adaptado depois de trazer "duas malas" à Baixada Santista, o camisa 27 está feliz com seu momento no clube - na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, marcou dois gols e comandou a vitória do Peixe por 3 a 1 diante do Nacional-URU, pela Libertadores. 

- Eu trouxe duas malas, ele trouxe uma só? (Dodô, lateral-esquerdo, também emprestado ao Santos até o fim do ano). Vim muito motivado para dar o meu melhor e sem dúvidas tentar permanecer. Claro que, se dependesse só de mim, eu resolveria a situação amanhã mesmo. Mas vou continuar trabalhando forte e, quem sabe, a gente não se acerta de vez? - ponderou o atacante, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. 

Sasha foi emprestado pelo Internacional até 31 de dezembro de 2018. O atacante sabe que chegou à Vila Belmiro sem ser unanimidade. Por isso, a felicidade pelo bom momento é ainda maior. No Alvinegro, o camisa 27 está à vontade.

- Eu sabia que talvez não fosse a contratação que muitos gostariam, mas sabia que eu tinha muito a dar, sabia da minha qualidade e da minha capacidade. Ano passado, não terminei em alta como eu gostaria. Com os companheiros que eu teria (no Santos), vi que poderia evoluir. Estou em um ambiente totalmente tranquilo, me acolheram muito bem. Fico feliz pelo momento que estou vivendo aqui. É com a ajuda de todos que estou vivendo esse momento. Foi muito rápido, mas me preparei para vivê-lo e vou continuar lutando para mantê-lo - completou o jogador. 

Ao lado de Gabriel e Rodrygo, Sasha deve seguir entre os titulares do Santos neste domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.