Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dodô e Sasha serão comprados pelo Santos, garante presidente

Em alta, lateral-esquerdo e atacante são titulares do Peixe na temporada e tem valor de compra fixado em seus respectivos contratos de empréstimo. Clube quer ambos

(Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress! - Flavio Hopp/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Eduardo Sasha serão comprados pelo Santos antes do fim do término de seus respectivos contratos de empréstimo. Ao menos é o que garantiu o presidente José Carlos Peres na manhã desta quinta-feira, pouco depois de depor no 2º Distrito Policial da Baixada Santista sobre as suspeitas de fraude na eleição do Peixe, em dezembro do ano passado. O dirigente foi enfático ao falar sobre a situação dos titulares: 

- São três reforços, três titulares. Eu garanto que Santos vai adquiri-los (Sasha e Dodô) - disse Peres, fazendo referência também ao empréstimo de Gabriel junto a Inter de Milão, da Itália. 

Dodô está emprestado pela Sampdoria, da Itália, até dezembro e tem valor de compra fixado em R$ 6 milhões. Na mesma data, vence também o empréstimo de Eduardo Sasha, que pertence ao Internacional, de Porto Alegre. O valor de compra fixado do jogador colorado é mantido sob sigilo. Mesmo assim, o site Transfermark estipula o valor do passe do atacante em 2 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões). 

Sasha e Dodô são titulares absolutos do time comandado por Jair Ventura. O primeiro tem sido usado pelas pontas da primeira linha de ataque, já que o treinador usa uma espécie de 4-1-4-1 na formação santista. Já Dodô chegou para suprir uma das posições mais carentes do elenco, a lateral esquerda. Desde seu primeiro jogo, mostrou que havia chegado para tomar conta do setor.