Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz revela dores de Marinho e ainda estuda se vai poupá-lo na quinta

Jogador não viajou para Chapecó por estar suspenso e pode ser poupado da viagem para a Bahia para o jogo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil

Fernando Diniz ainda estuda se vai ou não poupar Marinho na quinta-feira (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A participação do atacante Marinho na partida da próxima quinta-feira, contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, ainda é uma incógnita. O jogador não viajou para Chapecó com a delegação santista por estar suspenso, mas a comissão técnica ainda estuda se ele será chamado para encontrar o elenco na Bahia.

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, o técnico Fernando Diniz revelou que o atacante reclamou de dores musculares e que seu aproveitamento na quinta ainda será decidido pelo treinador.

- A gente está avaliando se o Marinho se encontra com o grupo ou não. Ele estava sentido uma dor no músculo reto-femural da lesão que ele teve no início da minha chegada. Nós ainda vamos avaliar se vale a pena levá-lo ou não e ainda vamos decidir o time - afirmou Diniz.

O Santos venceu o jogo de ida diante da Juazeirense por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença na partida de quinta-feira que garante a classificação para as quartas de final da competição.