Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz explica broncas e destaca papel de Marinho no Santos

Técnico cobrou muito o posicionamento do atacante na goleada sobre a Juazeirense e destacou a importância de um bom desempenho dele para a equipe

Fernando Diniz sai em defesa de Marinho no Santos (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Durante a vitória do Santos por 4 a 0 sobre a Juazeirense na quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz deu algumas broncas no atacante Marinho.

Em coletiva após o jogo, o treinador explicou os motivos dos "puxões de orelha". A principal razão é que o comandante gostaria de ver Marinho jogando mais aberto. Mas ele também fez questão de ressaltar a importância do jogador ao Peixe.

- O jogo estava muito congestionado por dentro. Pedi de fato para ele ficar mais na ponta como o Lucas Braga. Essa insistência era por achar que estava mais fácil para desenvolver o jogo - explicou Diniz.

- Aproveito a pergunta para falar do Marinho. Jogador muito especial que o Santos tem. O Santos tem o privilégio de ter um dos atacantes com maior fator de desequilíbrio no Brasil. Pode decidir em lance individual, como já fez várias vezes. Que o Marinho jogue cada vez mais e melhor para ajudar o Santos nesta temporada - completou.

Nesta temporada, Marinho entrou em campo em 26 oportunidades, marcou sete gols e deu três assistências. No geral, com a camisa do Peixe são 97 partidas e 39 gols.

No domingo, contra a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, Marinho não poderá atuar pois recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.