Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desfalque de Thiago Maia abre concorrência no Santos

Volante está suspenso para encarar o Vitória na quarta-feira. Levir Culpi fala em Leandro Donizete e Alison, faz elogios, mas despista sobre substituto

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Thiago Maia é desfalque do Santos para a partida contra o Vitória, na quarta-feira, às 19h30, no Barradão, pela 9ª rodada do Brasileirão. Suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, o camisa 9 deixará uma lacuna importante no meio de campo do Peixe, setor de grande concorrência.

As opções do técnico Levir Culpi são Leandro Donizete e Alison. Yuri tem dores no quadril e não está à disposição. O primeiro já trabalhou com Levir no Atlético-MG, mas parece não levar vantagem, já que o segundo também arrancou elogios do chefe.

- O Leandro Donizete foi campeão da Libertadores, já fala por si só. Temos o Alison também, que é ótimo, é uma questão de opção. Vamos estudar melhor o adversário - avaliou o técnico após o empate sem gols no último sábado, no Pacaembu.

Sob o comando de Levir Culpi no Galo, em 2014, Donizete foi titular do time que conquistou a Copa do Brasil. Já Alison retornou de empréstimo após o Paulistão, competição que disputou pelo Red Bull.

A dor de cabeça pode se estender para o treinador. Nesta semana, Thiago Maia recebeu uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 51 milhões) da Inter de Milão (ITA, mas o Santos ainda não confirma o recebimento.