Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Descontente no Santos, Rollo ironiza: ‘Manda o general, coronel obedece’

Insatisfeito, vice-presidente do Peixe cogitou pedir licença do cargo nesta semana e voltou a mostrar desmotivação na reunião do Conselho Deliberativo, na noite de quinta-feira

Rollo voltou a se mostrar insatisfeito no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Depois de cogitar pedir licença nesta semana, o vice-presidente Orlando Rollo voltou a mostrar desmotivação no Santos, desta vez na reunião do Conselho Deliberativo, na noite de quinta-feira. O dirigente afirmou estar descontente com a falta de espaço para trabalhar.

Rollo ironizou a situação e explicou que "no exército quem manda é o general e coronel obedece". Sua relação com Peres está desgastada devido as divergências em algumas decisões. 

- Ficaram todos em silêncio para a resposta. Nunca brigamos efetivamente, temos divergências. Presidente segue linha de pensamento, eu sigo outra. Por muitas vezes me sinto desmotivado. Entretanto, no exército quem manda o general. Coronel obedece. Eu respeito as ordens do general. Apesar do CG, regime é presidencialista, não vice-presidencialista. Vontades do presidente prevalecem e eu respeito muito - disse o vice.

Em contrapartida, Peres entende que a relação com Rollo é normal, e que algumas vezes não é possível dar o espaço necessário para o dirigente. Porém, afirma que o vínculo é respeitoso.

- Sobre a minha relação com o vice, é normal. O vice sempre quer espaço para trabalhar e às vezes não é possível. É jovem, quer trabalhar.... Relação é respeitada. Ele nunca levantou a voz para mim, pelo contrário, sempre houve respeito. Isso aí é muito fofoca. Não tem fim - explicou.