Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos demite gerente de futebol e causa revolta nos jogadores

Sergio Dimas estava na função desde 2015 e cuidava desde logística até participação em negociações. Diretoria vai buscar outro profissional para o cargo

Dimas, à direita, cuidava de negociações e questões que envolviam o elenco (Divulgação / Santos)
Escrito por

O Santos está fazendo mudanças no departamento de futebol do clube. Na última sexta-feira, a diretoria decidiu demitir o gerente de futebol, Sergio Dimas, que estava na função desde 2015.

Dimas tinha o papel de cuidar da logística dos jogos fora de casa e até de auxiliar o superintendente Dagoberto dos Santos. O dirigente era um dos representantes da cúpula para a comissão técnica e principalmente para o elenco, com quem tinha boa relação.

Ao fim do treino de sexta-feira, os titulares se reuniram junto de Ricardo Oliveira, que treina separadamente para recuperar a forma física após se curar de caxumba para discutir a decisão tomada diretamente pela diretoria. O elenco foi contrário à decisão e contesta a atitude.

O Comitê de Gestão do Peixe optou pela busca de outro profissional para o cargo. No início da gestão de Modesto Roma Júnior, Thiago Scuro, do Red Bull, ex-Cruzeiro, foi cotado.