Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuquinha reclama de expulsão de Cuca e cutuca Marcos Rocha

Cuca foi impedido de dar entrevista pela Conmebol após a expulsão. Auxiliar e irmão do treinador, Cuquinha reclamou da atuação do árbitro na confusão no final do jogo

Cuca pediu ao árbitro para checar o lance do VAR, mas não teve sucesso (Foto: ARMANDO PAIVA / LANCE )
Escrito por

O lance da expulsão de Cuca, na reta final da partida entre Santos e Palmeiras seguiu repercutindo na entrevista coletiva. O auxiliar e irmão do treinador santista, Cuquinha, falou sobre o assunto, cutucou o árbitro Patricio Loustau e também o lateral-direito Marcos Rocha, que jogou com eles no Atlético-MG e também no Palmeiras.

>>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

- Por que não olhou o VAR? A não ser que ficou chateado porque tiramos o clube de coração dele. Não estou afirmando. São cínicos no olhar, dá desgosto. Não respondem. Isso desestabilizou o time. Naquele momento ele (Cuca) fez falta. Estávamos discutindo o lance e quase não vimos o gol. Quarto árbitro está na nossa frente querendo explicar não sei o que. Mas já passou, parabéns ao Palmeiras. Nossa dor é imensa - afirmou o auxiliar.

A Conmebol não permitiu a participação de Cuca na entrevista coletiva após o jogo justamente pela expulsão. Irmão do treinador, Cuquinha falou sobre o sentimento do técnico do Santos.

- Sentimento do Cuca é de tristeza. Ele não fez nada, em outras ocasiões foi expulso merecidamente. Agora está triste porque não fez nada. Vimos as imagens e fica provado. Dá certa dor porque foi o Marcos Rocha. Fomos buscar ele no América, ele estava emprestado e trouxemos antes do empréstimo. Não fez por querer acho, mas fez. Ele poderia dizer que não fez, mas ali quem vai pensar no outro? - indagou.

Depois de finalizada a campanha do Santos na Copa Libertadores da América, a equipe foca seus esforços no Campeonato Brasileiro. Quinta-feira, o Peixe enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.