Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cueva não vê volta ao Brasil como revanche e elogia história do Santos

Peruano deixou o São Paulo por indisciplina, em 2018. Mesmo assim, ele espera deixar sua marca positiva no Peixe: 'Estou em uma equipe grande e quero dar o melhor de mim'

Cueva foi contratado pelo Santos por R$ 26 milhões, que serão pagos em quatro parcelas (Arthur Faria/Lancepress)
Escrito por

Cueva não vê seu regresso ao Brasil como revanche. O meia deixou o São Paulo por atos indisciplinares, em 2018. Agora o jogador entende que deve ao Santos por mais uma oportunidade no futebol brasileiro.

- Não é uma revanche por ter que demonstrar algo. Santos é grande, olhou para mim, se esforçou, devo ao Santos. Não é que eu não fui feliz, fui feliz, tive momentos bons, não tenho nada de reclamar de mim ou do clube. O clube, quando me brindou a possibilidade de vir, me fez feliz. Aprendi muito no São Paulo, no Brasil e como qualquer ser humano nos equivocamos, temos erros e não creio que isso haja cortado relações no São Paulo. Se perguntar lá, vão falar muito bem de mim - explicou o jogador, em sua apresentação no CT Rei Pelé.

O meia vem ao Santos após jogar seis meses no Krasnodar, da Rússia. O Peixe pagará cerca de R$ 26 milhões em quatro parcelas somente a partir de 2020.

Cueva ainda elogiou a história do Santos. Ele espera deixar uma marca positiva durante sua passagem pelo Peixe.

- Grande história, grandes jogadores que deixaram marca no clube. Fico muito grato e feliz por estar num clube grande como o Santos. Quando houve a oportunidade de voltar ao país, com um futebol que eu fui bem e sinto assim, aprendi muito coisas positivas e outras negativas que me amarguraram. O que eu queria era ser feliz, jogar, estar numa equipe como o Santos, grande, e dar o melhor de mim. Também deixar minha marca aqui da melhor maneira - disse o meia.

Além do camisa 8, o Santos contratou o goleiro Everson, o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas e o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo.