Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cueva evita relembrar passado no São Paulo: ‘Prefiro focar no Santos’

Meia foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O peruano vestirá a camisa 8 do Peixe e prometeu esclarecer polêmicas no Tricolor paulista em outro momento

Christian Cueva é o quinto reforço do Santos nesta temporada. O meia vestirá a camisa 8 (Arthur Faria/Lancepress)
Escrito por

O meia Christian Cueva, de 27 anos, foi apresentado no Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador foi o quinto reforço do Peixe e vestirá a camisa 8 nesta temporada.

Em entrevista coletiva, um dos assuntos mais comentados foi seu passado no São Paulo. Vale lembrar que o Tricolor paulista tinha preferência em cobrir a proposta do Santos, porém não exerceu o direito. Cueva disse que só tem comentários bons a seu respeito no rival.

- Não escutei isso, não posso falar de algo que você me diz e eu não tinha escutado internamente, das pessoas que o São Paulo tem. Estou muito tranquilo, feliz e sei dos momentos de felicidade no São Paulo, me ajudaram muito. Hoje em dia falar de São Paulo não é bom, devo respeito e estou no Santos, só penso aqui, jogar futebol como nos treinos e dar o melhor, depois qualquer outra coisa não me importa - falou o meia.

Sem detalhes, Cueva ainda desmentiu que teria chegado tarde em um treino do São Paulo sem permissão. 

- Um tem que aprender. Imprensa falou muito de algo que não foi assim. Eu nunca respondi porque eu quis, mas em algum momento vou esclarecer. Falaram que cheguei tarde sem permissão e em algum momento vou falar, agora prefiro focar no Santos - disse. 

O meia passou o segundo semestre de 2018 na Rússia, após ser vendido pelo São Paulo. Na Europa, disputou 21 jogos, seis deles como titular, e não marcou gols.

Além de Cueva, o Santos contratou o goleiro Everson, o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas e o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo.