Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca vê Santos sem vantagem e Boca Juniors perigoso na Vila Belmiro

Técnico do Peixe acredita que o confronto contra o time argentino está aberto

Cuca alerta para o periogo do Boca Juniors no jogo de volta das semifinais. Foto: Ivan Storti/Santos FC
Escrito por

O Santos terminou a partida diante do Boca Juniors em La Bombonera já pensando no duelo de volta, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira. O técnico Cuca deixou claro que não gostou do resultado conquistado em Buenos Aires, mas está contente com a atuação e quer mais capricho na finalização no jogo em casa.

- Temos que jogar como jogamos hoje (quarta), com uma definição melhor. O Boca é uma equipe tradicional, mais experiente, e fomos melhores. Estou contente com a produção, mas queríamos e precisámos ter vencido. Libertadores é complicada - analisou o técnico.

O treinador evitou comparar o resultado desta quarta com o do primeiro confronto contra o Grêmio, nas quartas, que terminou empatado em 1 a 1. Com aquele resultado, o Santos entrou no jogo de volta com a vantagem de poder empatar em 0 a 0 para ficar com a vaga. O jogo, no entanto, terminou 4 a 1 para o Peixe.

- Vantagem mínima do Grêmio é um fator, hoje não. Continua tudo aberto. Boca fora de casa é perigoso e temos que tomar cuidado - concluiu o treinador.

Santos e Boca Juniors decidem uma vaga na final da Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer a partida garante classificação para a decisão. Em caso de empate com gols, os argentinos avançam. Outro 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis