Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero e Jonas e cita Marco Ruben

Inicialmente o técnico havia vetado a contratação do centroavante do Rosario. Em entrevista à Rádio LT3, da Argentina, ele reforçou a quantidade de estrangeiros no time

Cuca revelou interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Marco Ruben (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O técnico Cuca revelou na noite deste domingo que o Santos se interessa por Jonas, do Benfica, e Paolo Guerrero, do Flamengo. Em entrevista à Rádio LT3, da Argentina, o comandante citou a negociação de Marcon Ruben, do Rosário Central. Na semana passada o treinador demonstrou preocupação com a adaptação dos estrangeiros.

– Posso confirmar que eu gosto do Marco Ruben, mas já temos cinco estrangeiros na equipe. No Brasil, somos a equipe que mais temos estrangeiros e não podem jogar todos. É a principal dificuldade que se encontra pela vinda dele. A operação ainda não está acertada, mas se define nesta semana - explicou.

- É raro ter muitos estrangeiros, a última vez que isso aconteceu foi há três anos (2014), com o Palmeiras, de Gareca, e as coisas não foram tão bem. Marco Ruben é um grande jogador, o Santos necessita de um centroavante com a qualidade dele. Mas é um tema para ser decidido com a diretoria. Há outros nomes que se falam, como de Jonas e Guerrero - emendou.

Inicialmente Cuca havia dito que não é o momento ideal para contratar Marco Ruben. Ele dá preferência a jogadores brasileiros. Porém, a diretoria busca uma conversa com o treinador para reavaliar a situação do centroavante. As conversas estavam adiantadas.

Guerrero tem contrato com o clube carioca até o dia 10 de agosto e é provável que não permaneça no time carioca, enquanto Jonas é um sonho distante da diretoria santista.