Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca lamenta não poder poupar no Santos: ‘Não tem como. É força total’

Com elenco limitado e sem poder contratar por nova punição pela falta de pagamento ao Huachipato e Atletico Nacional, técnico volta a lamentar por não preservar os atletas

Escrito por

Após a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, o técnico Cuca se lamentou por não ter condição de poupar jogadores nas competições. Além dos desfalques, o treinador viu o contrato de Robinho ser suspendido.

Cuca perdeu dois jogadores que tinham frequência no time titular: um de seus capitães, Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e Raniel, diagnosticado com trombose na perna direita. Ambos não tem previsão de retorno.

"Como vou preservar na Libertadores com grupo enxuto? Não tem como. É força total. Maior descanso é jogo. Vamos jogar, temos treinado bem também nesse pouco tempo. Abro mão de dois toques e diversão para treinar o time. Tivemos queda em algumas coisas, como na saída de bola, e temos que treinar mais. Adversário começa a entender, marcar. Todos têm serviço de inteligência. Temos que criar coisas novas", disse o treinador.


"No pouco tempo que tenho, vou treinar. Amanhã não dá, mas depois posso treinar um pouco para jogar contra o Fluminense. Jogo decisivo para o Defensa y Justicia, Delfin e Olimpia. Pode nos encaminhar para primeiro ou segundo melhor da competição. E podemos mandar jogos em casa. Não podemos abrir mão disso. Em 2013 no Atlético-MG decidimos sempre em casa e fomos os melhores. Vamos tentar de novo, jogo duro na terça", acrescenta.

O Santos volta a campo na terça-feira, contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. Vale lembrar que o Santos já se classificou às oitavas de final da competição.

Técnico do Santos lamenta não poder preservar os atletas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)