Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca lamenta declarações de Peres e nega reunião para debater reforços

Presidente José Carlos Peres cutucou o treinador e disse que Bryan Ruiz não joga em sua posição de origem, por isso o baixo rendimento. O comandante lamentou e se defendeu

Cuca lamentou declarações do presidente sobre Bryan Ruiz e mostrou clima ruim no clube  (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

A relação entre o presidente do Santos, José Carlos Peres, e o técnico Cuca voltou a ficar estremecida. Ao menos foi o que transpareceu na coletiva do técnico na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador lamentou as declarações do dirigente sobre o costarriquenho Bryan Ruiz e se defendeu.

- Eu lamento (essa declaração de Peres), pois sempre coloco o jogador em sua posição. Bryan é um baita profissional. Por estar sempre nos treinamentos, eu tenho meu estilo. Fico chateado com essas declarações. É a palavra do presidente, mas bola para frente. Na próxima temporada (Bryan), ele terá muito mais oportunidade - disse o técnico Cuca.

Na última terça-feira, após a reunião do Conselho Deliberativo, Peres declarou que Bryan não está jogando na posição original dele no meio-campo centralizado, mas sempre pela esquerda ou pela direita, algo que acabaria por prejudicar seu rendimento com a camisa alvinegra.

- Já discuti isso com Renato e Dimas (gerente de logística), acredito que se ele jogar na posição dele, pode render mais. Já ouvi gente falando que ele não tem explosão, mas Lucas Lima também não tem e é jogador de referência no meio. A não ser que o técnico queira um cara de explosão. Bryan nunca entrou como jogador de referência, sempre pela esquerda ou direita. E não é assim. Pode render bastante como meia - disse Peres, na última terça. 

Além de lamentar a declaração do cartola, Cuca negou estar presente em reunião com Sergio Dimas, gerente administrativo, e Renato, executivo de futebol, para debater reforços. O presidente José Carlos Peres citou nesta semana um encontro.

- Eu faltei nessa aula -  disse o técnico, fazendo uma careta, visivelmente irritado.