Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca e jogadores do Santos reclamam da arbitragem após sofrer empate: ‘Tem que assumir que errou’

Santistas reclamam que não autorização de duas substituições pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro prejudicou o Peixe no gol do Red Bull Bragantino

Cuca fez a sua estreia no comando do Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Os jogadores do Santos e o técnico Cuca ficaram bastante irritados com a atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro nos minutos finais do empate em 1 a 1 do Peixe com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Brasileirão.


O Alvinegro Praiano vencia até os 48 minutos do segundo tempo, quando o meia Claudinho, do Massa Bruta, empatou aproveitando o rebote de um escanteio e chutando de primeira, na entrada da grande área.

No entanto, o técnico santista preparava as entradas de Madson e Jobson e alega que o quarto árbitro, Adriano de Assim Miranda, já havia autorizado as suas entradas, o que não foi permitido por Ricardo Marques. Ao pensar que poderiam deixar o campo, os jogadores que seriam substituídos deixaram as suas posições e o Santos alega que tenha sido prejudicado por isso no momento do rebote aproveitado pelo adversário.

Ao fim da partida, irritado, o zagueiro Luiz Felipe, que ficou no banco de reservas durante todo o jogo, se dirigiu ao quarto árbitro bastante revoltado.

– Ele (Ricardo Marques Ribeiro) tem que assumir que errou e prejudicou a gente – afirmou de forma efusiva.

Cuca também ficou muito irritado, e foi conversar com o árbitro mineiro ao fim do jogo. Junto ao treinador, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Alison e Soteldo também cercaram o quarteto de arbitragem.