Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca é diagnosticado com Covid-19 e desfalcará o Santos

Técnico se sentiu mal durante treinamento neste sábado (07) e foi encaminhado para o hospital na sequência 

Cuca é o quinto caso de Covid-19 no elenco profissional do Santos desde julho (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Cuca foi diagnosticado com Covid-19. O técnico do Santos apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça durante o treinamento deste sábado (07), véspera do duelo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (08), às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador foi encaminhado para o hospital Beneficência Portuguesa, próximo ao CT Rei Pelé, onde foi submetido a exames clínicos, tomografia e um novo teste de Covid-19. O quadro do profissional é estável.

Ainda assim, o comandante santista foi encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficará em observação e isolamento. Há uma certa preocupação médica por conta da recente cirurgia cardíaca que Cuca foi submetido, no fim de 2018. Na ocasião, o técnico até deixou o Peixe ao encerramento da temporada para cuidar da sua saúde.

Cuquinha será o comandante do Peixe no duelo entre Peixe e Massa Bruta. Pela 14a rodada já havia sido o auxiliar que ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 do Alvinegro Praiano contra o Corinthians, na Neo Química Arena, quando Cuca estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além do "fiel escudeiro" do treinador santista, Eudes Pedro, Serginho Chulapa e Marcelo Fernandes também formam o grupo de auxiliares técnicos do Alvinegro, os dois últimos integram a comissão efetiva.