Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca confirma Jobson na vaga de Alison e Marinho como dúvida no Santos contra o Flamengo

Treinador afirma que volante tem a sua confiança, mesmo após falha contra o Palmeiras; atacante sente dores na coxa e aguarda resultado de exames

Escrito por

Sem mistérios, Cuca revelou nesta quinta-feira (27) que Jobson foi escolhido como substituto do volante Alison, que cumprirá suspensão neste domingo (30), quando o Santos enfrenta o Flamengo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. Com dores na coxa esquerda, o atacante Marinho é dúvida para o duelo diante da equipe carioca.

O atacante fez uma parte do último trabalho no gramado do CT Rei Pelé, já a outra na parte interna do Centro de Treinamentos. O jogador foi tratado na segunda e, a princípio, não preocupava, mas voltou a sentir dores durante a semana e aguarda o resultado de exames.

– Marinho é dúvida, está treinando, mas não 100%. Cada dia que passa é uma esperança maior – disse Cuca em entrevista coletiva virtual realizada na tarde desta quinta-feira (27).

O técnico santista nutre a esperança de contar com o artilheiro santista em 2020. Enquanto isso, já tomou a sua decisão quanto a o desfalque garantido no meio-campo.

– Entra o Jobson, característica diferente do Alison. Tem feito bons jogos, aconteceu o erro e foi infeliz, e o erro resultou no gol. Não foi tão bem, mas teve muitos acertos. Não só nessa partida, mas em outras. Tem minha confiança e está escalado para domingo – garantiu o treinador do Peixe.

Capitão do Santos, Alison foi expulso nos minutos finais da derrota alvinegra por 2 a 1 para o Palmeiras, o último domingo (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. Ele também foi responsável por interceptar com a mão uma cobrança da falta de Bruno Henrique no fim do primeiro tempo, o que resultou na marcação de um pênalti contra o Peixe e, consequentemente, no primeiro gol palmeirense.

Na videoconferência, o técnico do Alvinegro Praiano confirmou que Vladimir retorna entre os relacionados, após dois jogos de desfalques por conta de lesão. Mesmo assim, o “professor” optou pela manutenção do garoto João Paulo na meta da equipe.

Jobson participou do lance do gol santista contra o Palmeiras, marcado contra, por Ramires (Foto: Ivan Storti/Santos FC)