Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca admite que Santos poderia evitar sofrimento contra o Delfín, mas afirma: ‘Importante é a vitória’

Técnico vê  'boa partida na medida do possível' do Peixe na vitória por 2 a 1, fora de casa, pela Libertadores

Cuca chegou ao sétimo jogo seguido sem perder no comando do Santos (Foto:Twitter/Santos)
Escrito por

O Santos venceu o Delfin (EQU) por 2 a 1, nesta quinta-feira (24), pela quarta rodada do grupo G da Conmebol Libertadores, no estádio Jocay, em Manta, mas passou por um momento difícil no segundo tempo e quase deixou o resultado escapar, quando sofreu o empate aos 29 minutos da etapa complementar, mesmo com um jogador a mais.

Em entrevista coletiva virtual, após a partida, o técnico Cuca admitiu que o sofrimento nos minutos finais poderia ser evitado, mas destacou os três pontos conquistados fora de casa.

– Importante de hoje é a vitória. Jogo muito bem jogado dentro do possível, mas poderíamos ter aproveitado as chances. Não precisávamos sofrer – afirmou o técnico.

A avaliação do professor quanto ao desempenho dos seus comandados foi positiva, embora a ressalva sobre o poder de fogo. Cuca entende que o time santista poderia aproveitar algumas oportunidades de gol que acabaram sendo desperdiçadas.

– Jogo muito bem jogado dentro do possível, mas poderíamos ter aproveitado as chances. Não precisávamos sofrer – disse o comandante do Peixe.

Marinho e Jean Mota marcaram os gols santistas, com Rojas anotando o único tento dos equatorianos. Com vitória longe dos seus domínios, o Santos segue na liderança da sua chave, com 10 pontos, e invicto. Um empate contra o Olimpia (PAR), na próxima quinta-feira (02), fora de casa, já garante o Alvinegro nas oitavas de final da competição sul-americana.