Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Covid adia sonho da estreia de lateral da base no profissional do Santos

Mikal seria titular contra a Inter de Limeira, mas testou positivo para Covid horas antes

Santos venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

A pandemia do coronavírus atrasou o sonho do garoto Mikael Doquinha de estrear pela equipe profissional do Santos. Depois de treinar na equipe titular no sábado, inclusive como o responsável pelas jogadas de bola parada, o garoto testou positivo para Covid neste domingo, foi isolado dos companheiros e a estreia foi adiada. Ele não atuou na vitória do Peixe sobre a Inter de Limeira.

Mikal, de 21 anos, está no Santos desde o Sub-13, foi titular na Copa São Paulo de Juniores de 2019 e aguardava a primeira oportunidade no time profissional. Ele tem contrato com o Santos até o final de setembro deste ano.

Nas redes sociais, o garoto lamentou o teste positivo.

Sem Mikael, o técnico Ariel Holan optou pela entrada do zagueiro Robson Reis, mudando a formação tática da equipe para um 3-5-2. O Peixe entrou em campo com Vladimir, Luiz Felipe, Alex e Robson Reis; Vinícius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Barbosa, Lucas Lourenço e Jhonnathan; Ângelo e Kaio Jorge.