Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copete volta, faz nova função, se declara ao Santos e diz que quer ficar

Colombiano entrou no final do jogo contra o Botafogo e atuou como lateral-direito

Com 26 gols, Copete é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos (FOTO: Divulgação/Santos)
Escrito por

Quase dois anos depois, Copete voltou a vestir a camisa do Peixe. Maior artilheiro estrangeiro da história do clube, o colombiano entrou nos minutos finais no empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, na Vila, e o torcedor santista nesse pouco tempo pode acompanhar a principal característica do jogador: a entrega.

Copete, canhoto, entrou na lateral-direita na vaga de Vinícius Balieiro, que saiu de campo machucado. Ele, que já havia jogado de atacante, meio-campista e lateral-esquerdo com a camisa do Peixe, quebrou o galho desta vez na direita.

No final do jogo, o colombiano comemorou seu retorno ao Santos.

“Espero poder dar a volta por cima. Fizemos uma excelente partida, quero parabenizar os meus companheiros que fizeram um bom jogo. Espero poder ajudar o Santos na posição que for”, disse o jogador ao canal SporTV.

Com seu vínculo com o clube próximo de encerrar, Copete foi questionado sobre a renovação de contrato. Ele não negou que ainda não há conversas, mas se declarou ao Peixe e disse que quer ficar na Vila.

“Estamos trabalhando. Esperamos ter uma renovação com o clube que a gente ama tanto”, falou o colombiano.